terça-feira, 26 de outubro de 2010

Chegada a S. Miguel (24/10/2010)

Ponta Delgada, 24 de Outubro de 2010, 8:30 da manhã (hora dos Açores LOL). Finalmente cheguei aos Açores depois de uma longa viagem que demorou no total 3:30 mais coisa menos coisa (pernoita em Lisboa nos bancos do aeroporto da Portela =S ). Já fundei arraiais num apartamentozinho bem no centro moderno de ponta delgada, na freguesia de s. gonçalo.


Vista Geral da varanda do apartamento

O que mais me surpreendeu nos Açores foi o facto de estar realmente a fazer bom tempo. Além das primeiras horas da manhã estarem um pouco nubladas, perto do meio dia o sol deu o ar da sua graça, e encoragou-nos a todos a ir á aventura pela cidade. Primeiro percorremos a parte oeste da cidade onde visitamos o parque seculo XXI perto onde o meu irmão reside actualmente, pois ele está a dar aulas na escola da Lagoa aqui em S. Miguel (ironia do destino), visitamos a igreja da mãe de Deus, as portas do Mar e as Portas da cidade. O almoço foi um belo hamburger made in Burger King no centro comercial da cidade: o Parque Atlantico.
De tarde fizemos uma tentativa falhada de ver as Sete Cidades.... Infelizmente só vimos nevoeiro, talvez a lagoa estivesse com vergonha não sei... LOL


Só sei que vou passar uns belos momentos aqui, pelo menos tive um primeiro retrato positivo da ilha LOL.

Alexandre Silva Franco, 24 de Outubro de 2010



2 comentários:

  1. "pois ele está a dar aulas na escola da Lagoa aqui em S. Miguel (ironia do destino)"

    na minha escola :D grande sorte!!! lol
    foste la e nem te vi:S isso nao vai ficar assim vou fazer contas com o teu mano!

    ResponderEliminar