terça-feira, 26 de outubro de 2010

Viagem para S. Miguel (23/10/2010)

Madeira, ultimo dia na ilha onde nasci. Pela frente esperam-me autênticos desafios num novo lugar... Esperem? mas afinal a vida não é feita de desafios? Pelo menos é o que costumam a dizer por ai, por isso porque não encarar este desafio como uma oportunidade? Uma 2ª oportunidade para começar tudo de novo, num lugar novo com gente totalmente nova. Ah já quase me esquecia de dizer para onde vou... vou para os Açores mais propriamente para a Ilha de S. Miguel, para a cidade de Ponta Delgada... Pela frente espera-me um ano cheio de aventuras e balburdias naquele pequeno paraíso. No entanto, sinto no estômago a sensação de melancolia e saudade apesar de ainda não ter levantado os pés da ilha, pois nesta pérola do atlântico chamada Madeira, foi onde passei os melhores e talvez os piores momentos da minha vida... E pergunto outra vez: a vida não é feita de prós e contras? Mas é claro que sim! Por isso sempre recordarei a Madeira com muita saudade, pois por mais que nós queremos e tentamos, simplesmente não nos conseguimos esquecer das nossas raízes. Enfim... Açores, aqui vou eu!














Alexandre Silva Franco, 23 de Outubro de 2010

4 comentários: