terça-feira, 2 de novembro de 2010

Minha Pacata Cidade (02/11/2010)

Fica aqui uma musica dedicada a todos que são naturais de Ponta Delgada (apesar de eu não ser natural de lá apaixonei-me por ela) e sentem saudades daquele "el dorado" açoriano... Tunideos- cidade de ponta delgada
Link da musica: http://www.tunideos.com/index.php?option=com_content&view=article&id=70:cidade-de-ponta-delgada&catid=10:musicas&Itemid=39


Nestas portas entrei
E à Matriz fui rezar
Na marginal passei
À Mãe de Deus fui cantar

Fazes promessas
Ao Santo Cristo Senhor
Estendem-se as capas
P’rá passagem do andor

No azul da noite
Andam boémios à deriva
De violas na mão
Cantando esta cantiga

Refrão
Longe de ti não sei viver
Minha pacata cidade
Onde aprendi a crescer
Também a sentir saudade

Dos amores que eu vivi
Nesta vida amargurada
Nenhum se compara a ti
Ó doce Ponta Delgada


Alexandre Silva Franco, 2 de Novembro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário