segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sonae investe em força nos Açores: Continentes Bom-Dia vão chegar a S. Miguel

*Noticia retirada do Diário Económico e a sua referencia também saiu no Correio Económico dos Açores.



"A Sonae vai ainda este ano reforçar a sua presença na Região Autónoma dos Açores. A presença do grupo nos Açores atingiu este mês a maioridade e já estão planeados muitos e ambiciosos projectos para o arquipélago. Paulo Neves, representante da Sonae nos Açores, referiu que "estão neste momento em curso bastantes projectos que nos vão tornar ainda mais próximos dos lares açorianos com a vinda de uma tipologia de supermercados que ainda não existe nos Açores: os Continente Bom-Dia. O representante realçou ainda que estão em curso vários estudos e projectos que visam alargar a toda a ilha de S. Miguel a presença da Sonae. "Os arredores de Ponta Delgada, Vila Franca e até mesmo o Nordeste e a Povoação vão ser possíveis locais para a instalação desta nova tipologia dos Continente", realçando ainda que "as primeiras aberturas podem ocorrer ainda no final deste ano, principio do próximo".
Os Continente Bom-Dia são supermercados que dispõem de, no máximo, 800 metros quadrados de área comercial, sendo a tipologia de supermercados mais pequena da Sonae, que classifica estes supermercados como "supermercados de proximidade e conveniência.
Questionado do alargamento deste supermercados a outras ilhas para além de S. Miguel, Paulo Neves afirmou que será possível a instalação da rede em ilhas onde a Sonae ainda não está presente, e não estão de todo descartadas as hipóteses de investir noutras ilhas."

Alexandre Franco, 23 de Maio de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário