quarta-feira, 6 de julho de 2011

Parque Atlântico evacuado ontem de manhã devido a pequeno foco de incêndio

"Centenas de pessoas foram evacuadas terça-feira, ao início da manhã do Parque atlântico em Ponta Delgada, sem saberem o que se passava. E muitas outras deslaçaram-se para o local, incluindo a comunicação social, chamadas pelo aparato dos bombeiros e da polícia que interditou toda aquela zona à circulação automóvel. Foram vários carros de combate a incêndios, ambulâncias e polícia. 
"O Centro Comercial encontrava-se cheio como sempre, e de súbito o alarme disparou e ouvimos os seguranças a mandarem-nos sair porque aparentemente tinha começado um incêndio no interior do Parque Atlântico" - foram algumas declaração de uma cliente que se encontrava no Centro Comercial na altura do aparato.
Segundo fontes contactadas pelo CE o incêndio começou numa loja que está neste momento em obras, e que apesar do aparato o incêndio foi extinto rapidamente sem causar grandes estragos.
Questionado sobre a evacuação dos clientes, a administração afirma que tudo foi feito rapidamente, com calma e com a maior eficiência, como manda o plano de evacuação do edifício.
De referir que cerca de 1 hora após o aparato o Parque Atlântico estava de novo reaberto."


*in Público.


Enorme aparato e confusão junto do centro comercial fizeram a Rua da Juventude ser cortada ao trânsito;

Sem comentários:

Enviar um comentário