segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Parque Atlântico celebra o seu 8º aniversário com novas aberturas

O Parque Atlântico celebrou no passado sábado, 15 de Outubro, o seu 8º aniversário que foi comemorado com um bolo gigante, distribuído pelos clientes do centro comercial. No total, durante os passados 8 anos, passaram pelo centro comercial cerca de 50 milhões de pessoas, uma média de 6.25 milhões de visita por ano, numa área de influência, onde se contabiliza cerca de 140.000 potenciais clientes. Só este ano, desde Janeiro até Outubro já passaram pelo centro comercial cerca de 5.2 milhões de pessoas, faltando ainda contabilizar a época alta do consumo: o Natal. O Parque Atlântico vai encerrar 2011 com um total de 100 lojas abertas, ou seja, um total de 98% de taxa de ocupação da superfície. O Parque Atlântico continua-se a revelar um caso de enorme sucesso entre o panorama nacional do negócio dos centros comerciais.

Seaside abre megastore no Parque Atlântico, iniciando uma aposta em força nos Açores





É nada mais nada menos que uma das lojas de calçado mais conceituadas e famosas do mercado português: a Seaside. Esta vai abrir uma megastore entre Novembro e o inicio de Dezembro no centro comercial, no lugar antes pertencente à "Sayonara", mesmo junto aos cinemas Castello Lopes. Esta abertura faz parte de uma plano de expansão em força na região. Em 2012/13 estão previstas as aberturas de lojas Seaside na Praia da Vitória e na  Horta.

H3 - Hambúrgers Gourmet brevemente na praça da restauração






"New Haburgology e not so fast food" é este o conceito do H3, um conceituado e conhecido restaurante de hambúrgueres português, presente em centros comerciais de norte a sul de Portugal Continental e Madeira. Este ano vai juntar à sua lista o 1º restaurante do grupo nos Açores, no maior centro comercial da região: o Parque Atlântico. Este restaurante deverá abrir em inicios de Dezembro, no lugar antes ocupado pelo restaurante de grelhados "Dom Franguinho".

Claire's abre a 1ª loja nos Açores






A Claire's é uma marca norte-americana bastante conhecida, principalmente entre o público feminino, que opera à 35 anos do sector do retalho. Com 3000 lojas a nível mundial, 963 das quais na Europa, esta multinacional prepara-se agora para abrir a sua 1ª loja nos Açores, mais precisamente no centro comercial Parque Atlântico. A Claire's vai-se situar no Piso 1 do Parque Atlântico, junto à "Ana Sousa" e tem a sua abertura prevista já para o inicio do mês de Novembro.

Ampliações previstas


Para além das novas aberturas, vão ser ampliadas diversas marcas reforçando assim a sua presença no centro comercial. A 1ª será a Farmácia "Costa" no Piso 0, que vai aumentar a sua área para o dobro, prevendo assim uma melhoria substâncial no seu atendimento como farmácia de serviço. Ainda prevista, mas não para curto prazo, está a ampliação da loja "Sportzone" que passará a ter o dobro do tamanho actual. A loja "Bata" será relocalizada para o Piso 1, junto às lojas "Calzedonia" e "Women's Secret". A Worten, por outro lado, irá proceder a uma remodelação, modernização e reorganização da loja, mantendo, contundo, a sua área actual. Esta intervenção deverá ser feita no inicio de 2012.



Sem comentários:

Enviar um comentário