sábado, 3 de março de 2012

Centro Comercial Continente de Angra do Heroísmo avança em breve


Na sequência do plano de expansão que a Sonae tem programado para os Açores através da Insco - Insular Hipermercados S.A., chegou a vez da cidade património mundial da UNESCO receber mais um investimento da empresa. Angra do Heroísmo irá receber já este ano o Centro Comercial Continente, à semelhança do que aconteceu no ano anterior na cidade da Horta.
Este investimento, a ser implementado no actual hipermercado Continente Modelo de Angra do Heroísmo vai permitir a expansão da área do hipermercado e zona comercial, trazendo novas insígnias à ilha Terceira. Destaca-se a SportZone, que implementará neste centro comercial a 1ª loja da marca na ilha, a Book.It que irá abrir na ilha Terceira a 2ª loja no arquipélago (já existe actualmente uma loja na Horta), a Zippy Kidstore, que ainda está em estudo para se instalar nesta grande superfície, pelo que ainda não está garantida a sua presença, e finalmente destaque também para a parafarmácia Well's e a cafetaria Bom-Bocado, ambas presentes um por todo o país.
As lojas Worten, Modalfa e Continente deverão ser renovadas e ampliadas de modo a melhorar a oferta e o serviço ao cliente.
Este empreendimento comercial deverá avançar no inicio do segundo trimestre deste ano.

1 comentário:

  1. Boa tarde,
    sabe dizer-me se este projeto já se encontra em andamento ou mesmo se já há data prevista para a sua conclusão?

    ResponderEliminar