terça-feira, 24 de abril de 2012

Negócios: Quebramar abre loja no Fórum Terceira

A Quebramar abriu uma nova loja no centro comercial Fórum Terceira através de regime franchising levado a cabo pelo Grupo Terceirense "Meta Sport". É a 1ª loja da marca na ilha Terceira.

Intimamente ligada ao mar, a Quebramar foi buscar a raiz do seu nome ao universo náutico, onde a Quebramar é conhecida como sendo a muralha que amortece o embate das ondas nas orlas costeiras.

A ideia da criação da marca, nasceu com o jovem velejador Gonçalo Esteves, que no final dos anos 80 decidiu criar e vender aos amigos do Clube Naval de Cascais T-shirts e Polos com design próprio. Pouco depois, começava a receber pedidos para equipar algumas das tripulações locais e depressa conquistou a preferência da comunidade velejadora nacional.

O passo seguinte passou pela criação de duas colecções anuais através de catálogo. 


A então Quebramar assistiu nos primeiros anos da sua existência, um enorme crescimento para em 1999 deixar de ser vendida por catálogo e marcar presença nos principais centros comerciais. Esta importante fase da vida da marca foi possível devido a associação a um dos mais importantes grupos de retalho em Portugal, o Grupo Regojo, responsável pela presença no pais de marcas como a Massimo Dutti (Inditex), Mango, Elena Miro (Vestebene Group), Nike Woman and Pepe Jeans, entre outras. Tendo nascido com uma forte vocação para a expansão internacional, a marca Quebramar encontra-se actualmente registada em mais de 80 países.

1 comentário:

  1. És Patriota! Não estás de acordo com as políticas tomadas pelos nossos políticos.

    Queres juntar a tua força à nossa força!

    Visita: http://upl-portuguesa.net63.net/

    e inscreve-te como simpatizante.

    ResponderEliminar